Qualità - Doces, Cestas... F: (14) 3018-9733

Perguntas frequentes


As Cestas, Baús e Arcas para diversas ocasiões são entregues no município de Bauru/SP sem taxa de entrega para a maioria dos bairros. Atendemos clientes de todo o Brasil e fora dele, que presenteiam nesta cidade. Entregamos também em Tibiriçá, Agudos e Piratininga, consulte a taxa de entrega...

Este não é um site de venda direta (E-commerce), somente de divulgação, sendo assim, temos outras opções e todos os produtos podem ser substituídos pelos clientes. Escolha a Cesta, e a encomenda pode ser feita por e-mail, telefone ou pessoalmente, sempre com pagamento antecipado da entrega da mesma. Tire algumas dúvidas em "Perguntas frequentes"... Visite nossa Loja Virtual: http://www.cestasbauru.com.br

Devido a grande quantidade de solicitações de orçamentos por e-mail, nos limitamos a respondê-los ao menos a cada 2 dias. Solicite sua Cesta pelos telefones: (14) 3243-1733 / (14) 3018-9733 / (14) 99729-2404 (Vivo) / (14) 98118-9614 (Oi - Whats) -- Atendimento todos os dias, inclusive domingos e feriados das 8h às 18h...


Valores atualizados, válidos para 2020...

Agradecemos a preferência!


---------------------------

Dúvidas frequentes


Perguntas frequentes


As Cestas precisam ser nos moldes destas do site?

Não. Fazemos personalizada, só escolher os produtos que queira, mesmo alguns que não sejam mencionados no site.


Como é realizado o pagamento das Cestas e Buquês?

Para clientes de Bauru, o pagamento pode ser feito pessoalmente antecipado à entrega do produto, ou realizado através de Depósito ou Transferência nos seguintes bancos/ locais: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil (Correios), Caixa Econômica Federal (Lotéricas) e Santander. Os clientes de outras cidades do país ou fora dele, precisam realizar depósito ou transferência bancária. Compras com cartão de crédito, somente em nossa loja física, via link do Pag Seguro ou pela Loja Virtual: http://www.cestasbauru.com.br.


A entrega é feita somente após o pagamento?

Sim, mediante liberação de transferência ou DOC, de depósito em cheque ou mesmo em dinheiro, e a partir do crédito do envelope quando realizado no caixa eletrônico. Não trabalhamos com cheque pré-datado. Cartão de crédito somente em nossa LOJA VIRTUAL (www.cestasbauru.com.br). Temos máquina de cartão somente na Loja física e o cliente deverá se dirigir-se a ela para o pagamento, ou fazemos envio do link do Pag Seguro pelo WhatsApp. No caso de clientes de Bauru mesmo, também recebemos antecipadamente o pedido.


Vocês entregam Cestas e Buquês somente em Bauru?

Não. Entregamos também nas cidades de Agudos, Tibiriçá e Piratininga, mediante taxa específica de cada localidade. Enviamos alguns produtos para todo o Brasil por Correios. Fazemos telemensagens para todo o Brasil e exterior, fazemos telemensagem com carro (Homenagem ao vivo para Bauru e região).


Qual é o valor da Taxa de entrega em Bauru?

A taxa de entrega é cobrada de acordo com a distância da loja aos bairros em Bauru. É importante destacar que é cobrado valor da taxa pela distância para ser mais justo e não embutir no valor do produto, assim como quem retira, não pagará taxa excedente. Consulte na Categoria Taxa de entrega ou entre em contato conosco.


Posso fazer o pedido por e-mail?

Sim, mas verifique sua urgência porque este site não é de e-commerce (venda direta via internet), portanto, não fazemos a verificação do e-mail o dia todo, dando preferência ao telefone. O que fica mais facilitado e certo, é nos telefonar e mencionar que mandou um e-mail que respondemos em seguida. Todos os e-mails são respondidos. Pode demorar devido à situação mencionada acima, mas respondemos a todos.


É possível entregar uma Cesta ou Buquê no mesmo dia?

Sim, dependendo do conteúdo, em 1 hora ou em até 3 horas. Há alguns produtos que por serem frescos e confeccionados para os clientes, precisam de 24 a 48 horas para ser entregue, tais condições encontram-se na descrição do produto (Bolos, Truffas, Bombons, Corações de chocolate e Doces) e está descrito com destaque junto ao valor do produto. Não fazemos entrega com período inferior ao descrito no produto. Alguns produtos não ficam disponíveis em datas especiais, sendo assim atendemos somente os produtos da Categoria da data. Disponibilidades devem ser solicitadas por telefone (14) 3018-9733 / (14) 3243-1733 / (14) 99729-2404 (Vivo) / (14) 98118-9614 (Tim-Whats) ou e-mail: atendimento@cestasbauru.com.br


Se quem for receber a Cesta ou Buquê não estiver?

Para nós, é importante que você se certifique que terá alguém no local para receber a Cesta ou Buquê. É muito comum a pessoa estar dormindo também e acaba não atendendo. Se for necessária outra entrega, será cobrada taxa de reentrega. O produto continua sendo de quem adquiriu, mas somente será entregue novamente, assim que tal valor for pago/ depositado e compensado.


As entregas são realizadas todos os dias?

Sim, de domingo a domingo, inclusive feriado. A partir das 7h da manhã de segunda a sexta-feira e a partir das 8h no sábado, domingo e feriado.


Outras dúvidas? Mande-nos um e-mail que respondemos assim que possível. Utilize o formulário em "Contato" ou escreva para: atendimento@cestasbauru.com.br



Solicite sua Cesta por e-mail ou pelos telefones: (14) 3018-9733 /(14) 3243-1733 / (14) 99729-2404 (Vivo)/ (14) 98118-9614 (Oi - Whats) -- Atendimento todos os dias por telefone, inclusive domingos e feriados das 8h às 18h...